Como pensamos a solução de atendimento técnico?

Começamos pensando primeiro em primeiro acolher o cliente, afinal ele está com um problema e quer uma solução rápida

Através da união de Inteligência Artificial para identificar o problema do cliente, nós conseguimos identificar de forma autônoma se é necessário um serviço de campo, abrindo a ordem de serviço e agendando a mesma em uma única ligação.

MVP IA Center

  • Aqui é onde entra o segredo da solução, a IA coleta as informações do cliente de conexão, histórico de problemas e o que está acontecendo com ele realtime, de posse das informações tenta resolver com comandos automáticos, caso não já inicia a solicitação de atendimento em campo.

Exemplo Simples de abordagem

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    No exemplo o cliente entra em contato falando que está com problemas técnicos
    Faz uma pesquisa no legado do cliente verificando se há um problema regionalizado ou o problema é centralizado, ainda verifica se há alguma ordem de serviço em aberto
    Entende que a queda da velocidade foi devido ao não pagamento de uma fatura e ainda responde uma duvida técnica simples de portfolio do cliente... tudo em uma única chamada.